Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Fundação Estadual do Meio Ambiente - FEAM

AVALIAÇÃO AMBIENTAL INTEGRADA DAS OBRAS DE DESCARACTERIZAÇÃO DE BARRAGENS DE REJEITO ALTEADAS PELO MÉTODO A MONTANTE NO ESTADO DE MINAS GERAIS

PDFImprimirE-mail

AVALIAÇÃO AMBIENTAL INTEGRADA DAS OBRAS DE DESCARACTERIZAÇÃO DE BARRAGENS DE REJEITO ALTEADAS PELO MÉTODO A MONTANTE NO ESTADO DE MINAS GERAIS


A Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), em parceria com o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), abre processo de consulta pública do estudo “Avaliação Ambiental Integrada (AAI) das Obras de Descaracterização de Barragens Alteadas pelo Método a Montante no Estado de Minas Gerais”, em elaboração pela Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia (FDTE). Convida também para a reunião pública para apresentação e discussão dos resultados parciais do estudo.


Período da consulta pública: 13 a 27 de maio de 2021.


Qualquer pessoa ou entidade interessada no assunto objeto da consulta pública poderá apresentar manifestações, dúvidas ou contribuições preenchendo o formulário eletrônico disponível AQUI. Caso precise anexar documento a parte, favor encaminhar para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


Data da reunião pública: 19 de maio de 2021, de 18:30 às 21:30.


Os interessados em participar da reunião pública através da plataforma Zoom deverão realizar sua inscrição prévia até às 12:00, do dia 19 de maio de 2021, preenchendo o formulário eletrônico disponível AQUI.


Transmissão através do canal do Sisema no Youtube. Neste caso, não é necessária inscrição prévia.

  • Para acessar o Edital, clique AQUI.
  •  Para acessar o documento resumo do estudo contendo os resultados obtidos até o momento, clique AQUI.
  •  Para visualizar a localização das barragens incluídas no estudo e suas características principais, clique AQUI.
  • Para mais informações sobre o processo de descaracterização e descadastramento de barragens alteadas pelo método de montante, clique AQUI.

FEAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades