Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Fundação Estadual do Meio Ambiente - FEAM

Evento vai abordar programa Valores e Práticas com gestores do Sisema

PDFImprimirE-mail

Foto: Evandro Rodney/ Divulgação Sisema

CAMG principal

Evento será conduzido pela secretária Marília Melo, com o apoio de representantes da BTA

 

Fortalecer a cultura de prestação de serviços de qualidade e agilidade, com foco na centralidade e satisfação do cliente. Com estes objetivos, o Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sisema) promove, nesta terça-feira, 26 de outubro, uma roda de conversa para cerca de 400 gestores da Semad, Feam, Igam e IEF, sobre a cultura organizacional prevista no programa Valores e Práticas - Nosso Jeito de Ser e Fazer, do Governo de Minas Gerais.

O evento será conduzido pela secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Marília Melo, com participação do presidente da Feam, Renato Brandão; do diretor-geral do Igam, Marcelo Fonseca; da diretora-geral do IEF, Maria Amélia, com suporte de representantes da Betânia Tanure Associados (BTA) - empresa que atua junto ao Executivo no desenvolvimento do Valores e Práticas. As atividades serão realizadas virtualmente, entre 9h30 e 12h, via plataforma Zoom.

Durante o evento, cada dirigente poderá compartilhar experiências relativas às rotinas de trabalho em cada órgão do Sisema. O projeto visa transformar o Estado em um lugar melhor para se viver e investir, com a implantação de uma cultura organizacional junto aos servidores do Executivo Estadual.
 
Dentre os benefícios que o Valores e Práticas trará à rotina do funcionalismo, e a população no geral, está a melhora nos indicadores no Estado. Especialmente na área ambiental, o programa concede uma possibilidade para ampliar a evolução já notada nas atividades desenvolvidas pela Semad, IEF, Igam e Feam para gerar qualidade ambiental no Estado.
 
Serviço - Roda de Conversa do Programa Valores e Práticas - Nosso Jeito de Ser e Fazer
 
Data: 26/10/2021
Horário: 9h30 às 12h
Link: Plataforma Zoom
Público-alvo: Gestores do Sisema

FEAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades