Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Fundação Estadual do Meio Ambiente - FEAM

Recicle os hábitos e pedale pelo Meio Ambiente

PDFImprimirE-mail

O 1º Passeio Ciclístico reCiclo Via – Pedalando pelo Meio Ambiente acontece dia sete de junho, dentro da programação da Semana do Meio Ambiente 2009.  

cartaz_reciclovia_a2[1]


O Sistema Estadual de Meio Ambiente (Sisema), promove, por meio da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), o ‘1º Passeio Ciclístico reCiclo Via - Pedalando pelo Meio Ambiente'. O evento faz parte das comemorações da Semana do Meio Ambiente 2009 e acontecerá dia sete de junho a partir das nove horas. O objetivo é reunir um grande número de ciclistas profissionais e amadores para sensibilizar e mobilizar a sociedade em favor do meio ambiente. Além de difundir uma forma alternativa de transporte o evento busca incentivar as pessoas a adquirir hábitos saudáveis e promover uma melhoria na qualidade de vida.

A concentração será na Praça da Estação, na região central de Belo Horizonte, de onde os ciclistas seguirão até o Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMRR), que fica na Rua Belém, 40, Bairro Esplanada, o percurso tem cerca de cinco quilômetros.

Para participar encaminhe o formulário abaixo para o e-mail:
' ); document.write( addy90945 ); document.write( '<\/a>' ); //--> Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. "> Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.   

Formulário para inscrição

Mais Informações: (31) 3219-5208 ou 3219-5214.

FEAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades